segunda-feira, 28 de junho de 2010

Simples assim

Do meu jeito tímido e cheio de receios, eu só queria dizer que eu gosto de você.
Na verdade, é só isso o que eu quero dizer e faço tanto estardalhaço. Quero camuflar a vergonha da declaração através de metáforas, esconder a minha frase no emaranhado de muitas outras. Mas o que eu to tentando dizer é assim, simples (sem ser simplório).
Eu não sei se isso te assusta ou te aproxima, se você quer ouvir, mas de um jeito até meio egoísta, eu quero dizer : Ei, eu gosto de você.
Tem a distância, tem a saudade, tem a razão(que razão?), tem o horóscopo, tem um monte de coisas que passam pela cabeça, e eu sei que eu sou meio(ou totalmente) maluquinha, mas... eu gosto de você. 
E ai eu fico sem mais nada pra dizer.


O texto acima foi retirado do blog: www.avantecomasletras.blogspot.com pertencente à Clara Melo.



Após ler um texto você já teve a sensação de que aquilo tudo é para você? Que era tudo o que você precisava para se expressar?
Muito frequentemente eu me vejo assim. Como o próprio texto diz "simples assim", ninguém precisa ser tão complexo. O simples muitas vezes surge com muito mais ação.
Quando o assunto é amor tendemos a querer impressionar, usando um vocabulário bem recheado achando que com tamanha destreza chegaremos ao nosso objetivo, mas o amor é simples! 
Não estou dizendo que seja fácil de mais chegar até o seu amorzinho e simplesmente dizer "Te quero", mas é preciso correr certos riscos, quebrar a cara por que não?! Vai que em uma dessas façanhas você não fisga o seu pretendente.
Isso é só, meus caros, o texto da Clara é bem claro. Simples assim!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário