domingo, 9 de maio de 2010

Minha Mãe

Minha mãe é como toda boa mãe brasileira.
Acorda cedo,dorme tarde
Cuida da casa, dos filhos, do marido e da netinha.
Sem esquecer-se de si, da vaidade que toda mulher carrega consigo durante toda sua existência
É critica, porém confiante em dias melhores.
Confiante na força de Deus e nas orações.
É daquelas que vão à luta, podendo não alcançar todos os objetivos, mas lutando e perseverando sempre.
É também daquelas que viram feras para defenderem suas crias, só a elas cabem o papel de julgarem os  seus tesouros.
Não quero só hoje demonstrar carinho para minha mãe, comprar o presente mais caro, dizer que amo e amanhã tratá-la como o pior dos animais. Quero que ela perceba através das minha atitudes o quanto é importante para mim, o quanto aprendi com seus ensinamentos,porque o testemunho vale mais que palavras.

Para minha mãe e para todas as mães um dia de paz e alegrias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário