terça-feira, 4 de maio de 2010


Eu lembro de um dia tão bem lá atrás em que eu era apenas uma criança risonha e sem problemas
Nesse dia eu brincava sozinha rodopiando pelo quarto e num instante de tontura eu cai sorrindo e contando...
Eu já pensava no tempo que viria
Eu contava nos dedos os meus poucos anos (que cabiam em apenas uma mão) imaginava que somando esses meus aninhos mais dez anos eu teria a idade de uma princesa, mas eram tão distantes tão longe de mim da minha realidade...
Mas o tempo passou e esses dez anos chegaram e depois mais dez...
O tempo não para pra ninguém mesmo!
Hoje estou me despedindo desse ciclo de dez anos e amanhã dou início a um novo ciclo
Espero que de grandes conquistas assim como tem sido há dez anos atrás.


Parabéns para mim,pelas pessoas queridas que tenho ao meu lado!! Obrigada

Nenhum comentário:

Postar um comentário