sábado, 1 de maio de 2010

Aquilo que chamam de amor...

"Estar apaixonado é algo tão bom, vai além do que se possa imaginar.
Querer tá perto, querer fazer tudo para agradar o ser amado. Não viver de ilusões, mas buscar nas ilusões algo para se tornar real...
Sinto falta daquilo que ainda não vivemos, sinto sua falta a cada partida e alegro-me a cada chegada. Preciso de você, você me faz tão bem!
Quisera eu ter um pequeno poder de tocar em seu coração e colocar dentro dele um pouquinho do amor que sinto por você. Mas esse poder eu não tenho ou será que tenho?
Prefiro chamar esse poder de conquista, dia após dia seguindo rumo a você. Um dia quero ter a certeza que me amarás como nunca amoualguém, quero ser o mais amado de todos.
Só preciso que você me dê uma chance e eu mostrarei que sou capaz de amá-la de verdade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário