sábado, 19 de fevereiro de 2011

Pequena lição

Muitas lágrimas eu deixei que caíssem, que saíssem da minha alma
Me senti a pessoa mais inútil, mais triste, mais sozinha...
Só conseguia pedir a Deus que me desse forças.
As lágrimas cessaram e os pensamentos melhoraram, eu já me sentia outra pessoa.
Hoje eu percebi que fiquei mais forte, passei por uma situação difícil, que exigia de mim uma postura inabalável.
Claro que eu ainda esbocei algumas lágrimas, no entanto fui mais firme, soube me controlar.
Aquilo que pedi ontem a Deus, FORÇA, Ele me deu!
O que eu aprendi? A lançar em Deus minhas falhas, meus medos, minhas fragilidades.
Tem uma frase que eu gosto muito, que diz assim: O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã!
E é nisso que eu vou acreditar!




Ps.: pai, tudo já deu certo, o senhor vai se recuperar logo e voltar pra casa onde é o seu lugar! Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário