sábado, 12 de fevereiro de 2011

Amigo

Hoje eu escrevo a respeito de uma pessoa muito especial pra mim.
Não estamos presente fisicamente na rotina do dia à dia, mas é daquelas pessoas que se carrega no coração e no pensamento.
Tem uma personalidade forte e ao mesmo tempo meiga, ele se acha feio, mas eu  acho lindo!
Eu tô falando do Murilo, amigo que eu tenho desde 2004 e que eu tenho carinho exagerado.
Não gosto que ninguém fale mal dele, tampouco da sua família, é como se fosse uma extensão da minha casa.
Hoje eu falo dele em especial porque ele vai viajar amanhã rumo à Cidade Maravilhosa, vai estudar Ciências da Aeronáutica. Fico feliz por suas conquistas, mas com toda certeza  triste com a distância.
Meus domingos não serão mais os mesmos sem ele, mas arruma aqui, aperta dali a saudade se acomoda, é o jeito, né?!
Só peço que Deus abençoe esse amigo que pra mim já é um irmão...
Sucesso e sabedoria nesses caminhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário