sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Foi o que nem era pra ser, ou era...sei lá

Alguém me disse: Ofereça seu sofrimento a Deus, agradeça por tudo!
Parece simples essa ação, mas não é. Agradecer pelo que nos aflige é complicado, é como se um assaltante levasse de nós uma quantia grande e nós disséssemos: Obrigada!
Às vezes não entendemos porque algumas coisas nos acontece, daí espraguejamos, xingamos e nossa primeira atitude é não aceitar sem saber que tudo fará sentido logo mais ali à frente. Aprendi algumas lições nesses meus dias de vida e uma delas é cantar em meio ao furacão de problemas, quem é meu amigo de verdade sabe que não sou de andar contando derrota, que mesmo com a água chegando no pescoço eu tô sorrindo. E é assim que vou superando meus limites, transpondo as barreiras e chegando até onde estou, contudo eu quero ir mais além... Outra lição é que nem toda perda é negativa, uma semente pra germinar precisa morrer e é assim conosco em algum momentos. Chorar é preciso, alivia a mente, desafoga o coração, refrigera a alma. Logo após uma onda de desânimo sempre surge uma oportunidade e cabe a nós aproveitarmos ou não.
Diante das oportunidades surgem os medos, mas é enfrentando esses danados que crescemos na vida, e alçamos voos mais altos.
Não era nada disso que eu tinha planejado falar, mas se tudo isso saiu pra alguma coisa vai servir, disso eu tenho certeza. E a principal mensagem que eu deixo é para que nós não venhamos deixar passar as boas oportunidades que venham a surgir em nossas vidas...
Não procure a felicidade do seu lado, lembre-se que ela mora dentro de você!


Nenhum comentário:

Postar um comentário