quarta-feira, 21 de abril de 2010

Eu tô falando é de amizade!

Eu sempre quis ter uma amiga de verdade

Alguém que eu pudesse confiar

Alguém que eu pudesse amar

Muitas pessoas passaram por minha vida e deixaram suas marcas, cada uma com a sua importância

Eu sempre tive a sensaçao de que amei mais que fui amada, me entreguei mais que recebi, mas isso não me entristece ou diminui

Eu prefiro acreditar que elas precisavam mais de mim

E eu não podia imaginar que entre idas e vindas de pessoas na minha vida um dia entre nós uma amizade tão forte viesse a brotar

Dia a dia ela foi sendo cultivada, uma dose de alegria, um punhado de novidade, uma pitada de confiança

Senti ciúmes ,mas não expressei ,achando que seria besta da minha parte tal coisa

Eu nunca disse olhando nos seus olhos o quanto é importante para mim, o quanto eu te admiro

Hoje eu sinto tanta a sua falta, ter que ver você partir para longe de mim não foi fácil. Meu coração doeu tanto como eu jamais imaginei

Amiga, meus dias não são mais os mesmos e logo a minha vida também não.

Ver seu crescimento é o que me faz sentir melhor, pois seu sucesso é o meu também

Sei que ainda temos muitas coisas para vivermos juntas e criar um passado à cada presente

Eu amo você, minha amiga!

2 comentários:

  1. Giill, cachorrra! assim vc acaba com esse pobre coraçao! vc eh a melhor amiga do mundo e eu nao tenho duvida disso! vc eh minha BFF! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    amo-te p sempre! bjoooooooo

    ResponderExcluir