quarta-feira, 20 de julho de 2011

Aquela menina



Lembra daquela menina que usava fita no cabelo, usava vestido rodado e sandalinha baixa? Aquela que brincava de ciranda na rua, corria com a molecada, subia em pé de manga, caia de patins. Pois é, aquela menininha cresceu e pouca gente percebeu.
E quer saber, aquela menininha sou (fui) eu!
Deixei de lado as bonecas, as corridas na rua, os vestido rodados deram lugar aos mais justos e decotados (não que eu tenha algo pra mostrar.kkk). Troquei as sandálias rasteiras por saltos cada vez mais altos, a verdade é que eu cresci!
Em estatura foi pouca coisa, confesso, mas meus sonhos, meus desejos, minha realidade cresceram, tudo se transformou ou se reajustou; e muita gente não me acompanhou...Ainda tem gente que me olha como se eu ainda fosse uma criança pequena, e não são os meus pais. Vai ver eles me enxergam muito mais adulta que muita gente pensa.
Eu não acho que tenho um rosto tão angelical assim pras pessoas me acharem sempre tão inocente. Será que o batom vermelho não mostra isso...hehehe
Eu só quero dizer que hoje eu sou uma mulher, em fase de amadurecimento, em constante aprendizagem, caindo, levantando, sorrindo, chorando. Amando, sendo amada, amando e não sendo amada, às vezes confusa, às vezes esclarecida...
De repente é tudo isso que me torna de fato MULHER!

2 comentários:

  1. Tenho mania "terrível" de tentar encontrar trilhas sonoras pros textos que escrevo e leio haha. Esse texto lembra a música "Eu apenas queria que você soubesse", do Gonzaguinha kkkk. Abraço grande!

    ResponderExcluir
  2. Vou ouvir a música!!
    Obrigada por sempre me visitar =**
    bj

    ResponderExcluir